OUR STORES

VISIT OUR NEW
STORE IN NEW YORK

294 Bay Meadows Ave.
Bay Shore, NY 11706

ALGUMAS INFORMAÇÕES

Perguntas Frequentes

Como faço para encomendar produtos na vossa loja online?

Para fazer uma encomenda, basta visitar a nossa loja, selecionar os produtos desejados e prosseguir para o processo de check-out seguro.

Enviam encomendas internacionalmente?

Atualmente, só efetuamos envios para Portugal. Para encomendas internacionais, contacte-nos diretamente através do formulário de contacto disponível, contacto telefónico +351 963 820 087 (chamada para rede móvel nacional) ou endereço de e-mail [email protected]. Estamos a trabalhar para expandir as opções de envio no futuro.

Posso devolver um produto se não estiver satisfeito?

Sim, aceitamos devoluções dentro de um prazo específico após a entrega. Consulte os nossos termos & condições, para mais detalhes.

Oferecem opções para revenda ou compras em grande quantidade?

Sim, se for uma empresa interessada em revender os nossos produtos ou realizar compras em grande quantidade, por favor, entre em contacto connosco através do número de telefone  +351 963 820 087 (chamada para rede móvel nacional) ou endereço de e-mail [email protected] para discutir opções personalizadas.

Um ou mais produtos que quero estão esgotados. Como posso obtê-los?

Se um ou mais produtos estiverem esgotados, entre em contacto connosco diretamente através do contacto telefónico +351 963 820 087 (chamada para rede móvel nacional) ou endereço de e-mail [email protected]. Faremos o nosso melhor para tratar da sua encomenda, fornecer informações sobre a disponibilidade futura ou oferecer alternativas similares.

Qual é o prazo de validade dos vossos produtos?

O prazo de validade dos produtos varia, mas garantimos que todos os itens enviados terão uma validade adequada. Caso tenha preocupações específicas ou queira detalhes sobre um produto em particular, sinta-se à vontade para entrar em contacto connosco.

Oferecem opções de entrega expressa?

Atualmente, só oferecemos opções de entrega padrão. Se precisar de uma entrega mais rápida, entre em contacto connosco para discutir opções personalizadas e custos associados.

Que métodos de pagamento são aceites na vossa loja online?

Atualmente, aceitamos apenas transferência bancária como método de pagamento. No entanto, estamos a trabalhar para disponibilizar outras opções de pagamento, para tornar a sua experiência de compra mais conveniente. Fique atento às atualizações no nosso site para informações sobre novos métodos de pagamento.

Não encontrei a resposta para a minha pergunta. Como posso obter ajuda?

Se tiver uma pergunta que não está abordada nas nossas FAQs - Perguntas e Respostas Frequentes, por favor, sinta-se à vontade para utilizar o formulário de contacto disponível no nosso site. Estamos aqui para o/a ajudar e responderemos às suas questões o mais rapidamente possível.

TEM UMA QUESTÃO?!

FORMULÁRIO DE CONTACTO